Há quatros anos, encaramos o desafio de empreender no Brasil. O Brasil passava naquela época, por impeachment da presidente e uma grave crise, causada por inúmeros fatores. Olhando pela ótica dos avessos ao risco, o momento era de cautela. Mas é justamente quando a maioria foge do risco que surgem as melhores oportunidades.

Um pouco antes, em 2012, surgia no país um novo mercado. Criado pela Aneel com a Resolução Normativa 482, o Sistema de Compensação de Energia permitiu que micro e mini geradores injetassem energia na rede elétrica de distribuição e recebessem créditos equivalentes.

É nesse mercado que nos inserimos e ele ainda é nossa principal área de atuação. Projetamos e executamos usinas fotovoltaicas que usam uma fonte de energia que é praticamente inesgotável, infinita: o sol.

O tempo passou e expandimos nossa abrangência, tanto geograficamente, quanto nos campos de atuação. Temos clientes em Minas, Goiás e até na Bahia! E além de usinas solares, também atuamos com projetos de instalações elétricas, proteção contra descargas, mercado livre de energia e fazendas solares.

Escolhemos o nome GALT, pois acreditamos que o personagem do livro A Revolta de Atlas, de Ayn Rand, representa valores que são muito importantes para nós: confiança, honestidade, trabalho, iniciativa e liberdade.

Hoje, para transmitir esses valores de forma clara e precisa para nossos clientes e nossa equipe e em comemoração do nosso aniversário de 4 anos, apresentamos a nova GALT! Seja bem vindo!